segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Delegado Bêbado,Armado com Fuzil.

O delegado titular de Gandu, Madson Barros, 43 anos,foi encontrado bêbado dormindo dentro de um Fiat Pálio na madrugada do último domingo no bairro do Imbuí,em Salvador(BA).
No veículo em que ele estava, os policiais militares encontraram um fuzil de uso exclusivo das forças armadas, um rádio, um facão,três coletes à prova de bala, munição, algemas e duas pistolas entre as quais uma possui a numeração raspada,sendo possivelmente clandestina.

Madson foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil e ao chegar tentou agredir fisicamente uma policial grávida de seis meses e um outro policial de plantão que ainda foi ofendido com palavras racistas
O delegado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e racismo.
Segundo o delegado Adagilson Sobral.“Ele se comportou de uma maneira muito agressiva, desacatando a delegada que está grávida”

Não é a primeira vez que Madson foi preso por mal comportamento,em dezembro do ano passado ele agrediu a companheira e ainda efetuou diversos tiros em um bar diante dos clientes que o denunciaram no município de Pojuca onde era delegado titular.
Quando estava na 12º delegacia,Madson tirou a roupa ao ser abordado pelos colegas e informado que seria preso pelo ato.
Devido a esse último fato,ele responde a um processo administrativo e deixou de ser o delegado titular de Pojuca,mais pelo visto somente foi transferido de delegacia.

Minha opinião:

Além de dar um péssimo exemplo para população,caso não fosse contido a tempo,imagine a quantidade de tragédia que esse delegado poderia ter causado.
Se o fato dele estar bêbado na direção de um veículo já é um enorme perigo para vida do cidadão,que dirá então portando um facão e três armas de fogo,principalmente pelo fato da enorme potência de uma delas.
Esse é o típico caso de policial problema,que apesar do acúmulo de processos em seu nome ,certamente ganhará o aval da Secretaria de Segurança Pública para continuar exercendo suas funções, até que em um determinado dia cometa uma lesão corporal grave,tentativa ou até mesmo o própio homicídio,para que aí sim,quem sabe as devidas providência sejam tomadas.

Um comentário:

Adamastor disse...

- Dirigir embriado
- Porte de arma ilegal
- Racismo
- Agressão
- Vadiagem
- Atentado ao pudor
- Briga na rua
- Contrabando de armas


Só falta dizer que o carro era roubado tb. Esse delegado tá pior que os cabras ruins.