VERGONHA!
PM'S E POLICIAIS CIVIS SE AGRIDEM EM SP.
Chutes, socos, tapas,empurrões ,tiros, trocas de ofensas e diversas viaturas quebradas. Esse foi o saldo de uma verdadeira guerra entre policiais civis e militares no bairro Marumbi, zona oeste de São Paulo,na última quinta (16). Tudo começou quando policiais civis grevistas decidiram se manifestar em frente a sede do Governo paulista reivindicando melhores salários e condições de trabalho, o grupo foi violentamente reprimido pela Tropa de Choque da PM.
Demonstrando um acirrado clima de rivalidade as duas policias pareciam exércitos inimigos e deram uma aula pública de desorganização perante os olhares da sociedade brasileira.
Após toda essa palhaçada promovida por àqueles que deveriam ser um modelo de ordem e segurança , fica fácil entender porque São Paulo possui uma das mais fortes e influentes facções criminosas do país, o (PCC). Pois se por um lado o Governo Estadual e policiais não possuem competência para entrarem de maneira civilizada em comum acordo durante suas ações, os criminosos vem mostrando a cada ano que isso eles sabem fazer e muito bem , ao ponto de serem tratados como “Crime Organizado”.
Falta vergonha na cara desses pertubadores da ordem, incluindo o Governador José Serra e todos os demais responsáveis pela segurança em São Paulo, pois afinal , todos eles já são grandes o suficiente para entender que segurança não é brincadeira. Uma polícia dividida em um estado que possui grande parte de seu território nas mãos de criminosos, só tem a contribuir para o crescimento desse império sombrio.
Foto retirada do portal Bol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário