
No veículo em que ele estava, os policiais militares encontraram um fuzil de uso exclusivo das forças armadas, um rádio, um facão,três coletes à prova de bala, munição, algemas e duas pistolas entre as quais uma possui a numeração raspada,sendo possivelmente clandestina.
Madson foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil e ao chegar tentou agredir fisicamente uma policial grávida de seis meses e um outro policial de plantão que ainda foi ofendido com palavras racistas
O delegado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e racismo.
Segundo o delegado Adagilson Sobral.“Ele se comportou de uma maneira muito agressiva, desacatando a delegada que está grávida”
Não é a primeira vez que Madson foi preso por mal comportamento,em dezembro do ano passado ele agrediu a companheira e ainda efetuou diversos tiros em um bar diante dos clientes que o denunciaram no município de Pojuca onde era delegado titular.
Quando estava na 12º delegacia,Madson tirou a roupa ao ser abordado pelos colegas e informado que seria preso pelo ato.
Devido a esse último fato,ele responde a um processo administrativo e deixou de ser o delegado titular de Pojuca,mais pelo visto somente foi transferido de delegacia.
Minha opinião:
Além de dar um péssimo exemplo para população,caso não fosse contido a tempo,imagine a quantidade de tragédia que esse delegado poderia ter causado.
Se o fato dele estar bêbado na direção de um veículo já é um enorme perigo para vida do cidadão,que dirá então portando um facão e três armas de fogo,principalmente pelo fato da enorme potência de uma delas.
Esse é o típico caso de policial problema,que apesar do acúmulo de processos em seu nome ,certamente ganhará o aval da Secretaria de Segurança Pública para continuar exercendo suas funções, até que em um determinado dia cometa uma lesão corporal grave,tentativa ou até mesmo o própio homicídio,para que aí sim,quem sabe as devidas providência sejam tomadas.
Um comentário:
- Dirigir embriado
- Porte de arma ilegal
- Racismo
- Agressão
- Vadiagem
- Atentado ao pudor
- Briga na rua
- Contrabando de armas
Só falta dizer que o carro era roubado tb. Esse delegado tá pior que os cabras ruins.
Postar um comentário